Diz-se por aí, que só em meses sem R, é que há caracóis. O que me faz alguma confusão e pergunto, porque é que em Maio ainda é raro o caracol e em Setembro com R ainda reina o caracol! Mas isto não interessa nada!
Hoje fui a uma esplanada ao fim da tarde, queria ler e ver o por do sol ( programa tranquilo ), e estava a conseguir, até chegar um grupo de rapazes e pedir caracóis!
Ponto numero 1, a venda de um prato de caracóis, já inclui palitos! E esta gente, olha para o palito e pensa o quê? “ olha, lembram-se de tudo, até do palito para o fim da refeição!” Por amor de deus! Aqueles vizinhos de esplanada, chuparam o caracol, fazendo tanto baralho que eu sou capaz de jurar que se ouviam a 20 Km.
Ponto numero 2, porque é que as escolas de samba da terra, transformaram as suas sedes em cafés! O objectivo não era meter lá esta miudagem a chupar caracóis, no meio dum tira o pé do chão?
Ponto numero 3, juntem o chupar colectivo do caracol com um dialecto muito próprio em som muito grave e nasalado. Calma! Guardei o melhor para o fim! Juntem um telefone que estava constantemente a tocar com a espectacular musica “ Vem dançar kuduro “ ( ôi. ôi. ôi. )
Xau
LOLITA
no me gusta caracoles
ResponderEliminarSupostamente essas esplanadas das escolas d esamba é para comercio interno da escola e sem fins lucrativos. Já para não falar que não precisam de licenças nem coisa nenhuma.
ResponderEliminarviva a relaxaria :D