terça-feira, 7 de junho de 2011

Coisas que irritam

Faz-me uma certa confusão aquelas pessoas que tiram fotografias a si próprias e ainda têm o descaramento de as partilhar com outras, publicando a seguinte frase "apanhada desprevenida".
E o pior é que ainda se riem para a câmara como se esta as fizesse rir.

Outra das coisas que me aborrecem é andar em transportes onde certos individuos falam literalmente para o telemovel, quando digo literalmente é porque é mesmo (não há ninguém no outro lado) e depois veem com conversas desnecessárias do género "eu parto-te a boca toda" ou "eu sei onde é que tu moras".

E em último lugar, coisa que não consigo suportar é o facto de pessoas que vão também em transportes, ou seja, partilham o mesmo lugar com outras, quererem mostrar à força as músicas que vão a ouvir ( e que normalmente não me agradam), sim porque uma coisa é ir às 6h da manhã a ouvir uma música calminha para relaxar (e com uns fones postos nos ouvidos) outra é ir a ouvir música de foder os cornos (SEM FONES E AOS ALTOS BERROS) e quando reclamamos ainda nos dizem "não quer ouvir tape os ouvidos", ora qual é a minha vontade?... Sei o que estão a pensar, mas não, não é isso, a minha vontade é apenas oferecer uns fones a tal pessoa.

E agora vou ouvir kizomba e abanar as ancas
TCHÉ
Osga  do Deserto

Sem comentários:

Enviar um comentário