Vou partilhar com vocês, este dilema que me atormenta.
Está um cigano à beira da estrada a vender replicas de algo que está na moda. Eu não sou pessoa de replicas, porque ou tenho o original ou não tenho, mas sei que para muita gente isto é serviço publico, sem duvida! O cigano é um amigo do povo, é aquele que vende tudo ao desbarato e tem enchido armários por este país inteiro!
Está uma puta à beira da estrada. O lixo da nossa sociedade, porcas que somos obrigadas a ver a cor e ao vivo por essas bermas, porcas que vendem o corpo a troco de dinheiro, porcas que chupam dinheiro a porcos com famílias, dinheiro esse que na maioria dos casos contribuía para o alimento dos filhos. Para muitos uma puta é serviço de alívio, mas para o geral é a podridão mais asquerosa.
Agora vamos ao ponto.
Pela mesma estrada segue um carro da nossa PSP. Carro esse que foi pago por todos nós. Ao encontrar o cigano, a autoridade encosta, ameaça o cigano, confisca o material todo e ainda leva dentro o pobre homem.
Ao encontrar a puta. O condutor deste veiculo que todos ajudamos a pagar, reduz a velocidade para 10 km/h, abre o vidro do colega do lado, e apreciam a paisagem baixando ligeiramente os Ray Bons [ confiscados ao cigano ), esboça um sorriso malandro e segue viagem.
O que é que uma puta é mais que um cigano?
Um xau e um até mais ver
LOLITA
Sem comentários:
Enviar um comentário