domingo, 15 de maio de 2011

Rei do Músculo

Ontem, enquanto passeava por Sesimbra à noite, encontrei o frequentador mais assíduo de um ginásio em Santana. E perguntam vocês: o que é que isso tem demais se ele é da terra e está lá sempre? Não tem nada de especial. Ele não tem nada de especial, e o facto de o ter visto em Sesimbra também não.
Acontece que ali naquele momento tive uma espécie de déjà vu. Parecia que estava a vê-lo há 20 anos atrás. O mesmo cabelinho comprido lambido por uma vaca; os mesmo olhos de carneirinho mal morto; os mesmos dentinhos de coelho e o mesmo estilo de vestuário. Efectivamente parou no tempo. Mas não perde a pose e muito menos o ar de engatatão que, apesar de estar sempre pronto, gosta de parecer que não está ao alcance de qualquer uma.
Aparentemente só mudou no volume, mas até isso já está ultrapassado. Qual é a mulher que gosta de andar na rua ao lado de um gajo todo inchado que caminha sempre como se tivesse 2 meloas debaixo das axilas e outra entre as coxas? Qual é a mulher que quer um frango de aviário em casa?
Corpos naturalmente bem definidos SIM; cultura dos batidos de proteínas e afins NÃO.
Por hoje não embirro mais. Deixo-vos um beijo cheio de amor e carinho.

Agripina

Sem comentários:

Enviar um comentário